Record diz não e projeto de talk show de Marcos Mion é engavetado

Publicado em 16/04/2019

Não foi dessa vez que Marcos Mion conseguiu emplacar um programa para chamar de seu na grade diária da Record. De acordo com informações do portal NaTelinha, ele bem que tentou. Mas a cúpula da emissora de Edir Macedo reprovou o projeto oferecido pelo apresentador para os fins de noite da casa.

O formato em questão havia sido desenhado pelo próprio Mion. E com clara inspiração no Mucho Macho, atração comandada por ele em 2007 na extinta MTV Brasil. Tratava-se de um talk show com pegada humorística, satirizando o universo masculino. Se aprovado, a nova empreitada ocuparia a vaga do Programa do Porchat.

Não foi, porém, o que aconteceu. Após mais de quatro meses sob avaliação, a direção da Record informou a Mion que seu projeto não sairia do papel. A justificativa é que se trata de um formato inviável de se produzir na TV aberta. Cogitou-se, inclusive, levar a proposta para avaliação do departamento comercial da casa. O que acabou não se concretizando.

Com isso, Marcos Mion não deve ter novos projetos na emissora da Barra Funda para antes da volta de A Fazenda. O programa, aliás, estreia sua 11ª temporada em setembro deste ano. Mion assumiu o comando do reality na última edição e foi bem avaliado, o que garantiu sua permanência para as entregas futuras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade