Record define personagens de Petrônio Gontijo e Raphael Sander na novela Jesus; veja

Publicado em 13/07/2018

Em Jesus, nova novela da Record, Petrônio Gontijo será Pedro. Pescador bruto, forte e puro. Amante da verdade e da justiça. Revoltado contra o domínio romano. Cabeça dura, teimoso e fala sem pensar. Desastrado e ótimo nadador.

Veja Dudu Azevedo e Mayana Moura caracterizados como Jesus e Satanás para novela da Record

Viúvo, mora com a sogra e a filha, Gabriela, com as quais discute com frequência, por conta de seu temperamento turrão.

Satanás morre e Jesus aparece no último capítulo de Apocalipse

Pedro é um dos doze apóstolos, será lapidado por Jesus, tornando-se um grande líder. Nenhum outro reúne tantos defeitos e tantas virtudes, tanta coragem e tanto temor como ele. A nenhum outro Jesus fará tantos louvores e tantas repreensões.

Petrônio Gontijo (Divulgação)
Petrônio Gontijo (Divulgação)

Anjo da novela Jesus

Gabriel, o anjo mensageiro de Deus, será interpretado por Raphael Sander. Ele anunciará à Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo, e apaga as desconfianças de seu noivo José, tranquilizando-o. Leva também a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, dando à luz o precursor do Messias.

Raphael Sander
Raphael Sander (Divulgação)

A novela estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Theo Becker deixa novela

Após ter se esforçado para interpretar o protagonista de Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard que estreará ainda este ano, Theo Becker conseguiu ser escalado para ser um dos coadjuvantes, mas resolveu sair da produção.

“Eu me deixei à disposição para todas as novelas, mas essa eu achei que era melhor não fazer mais, pois minha preparação para ela foi em cima do personagem título”, declarou o artista por meio de assessoria.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade