Sem Transparência

Record corta falas polêmicas de Deolane sobre crise psicológica de Thomaz em A Fazenda 14

A advogada debochou da tentativa do ator de tirar a própria vida no reality rural

Publicado em 18/10/2022

[ALERTA GATILHO: Este texto pode ser sensível para quem tem ansiedade e depressão]

A Record TV mostrou mais uma vez que está disposta a minimizar as polêmicas envolvendo Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Depois de tratar a tentativa de suicídio de Thomaz Costa como automedicação, a emissora cortou as falas polêmicas da advogada sobre o ocorrido do episódio desta segunda-feira (17),

Depois de o ator ser atendido pela equipe médica da atração e descer para a Baia, onde vai dormir por ter perdido a Prova de Fogo para André Marinho, a doutora engatou uma conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Vini Buttel, na qual detonou os rivais do Grupo B e a postura do ex-Carrossel no confinamento.

“Não dá nem gosto de discutir com eles [Grupo B]. Eles só inventam coisas”, disse a pernambucana. “Na verdade, eles também já estão cansados de discutir”, palpitou a dançarina. “Ainda acho que alguns deles devem ter criado um pouco de consciência e falado: ‘Será que estamos indo pelo caminho certo?'”, opinou o modelo que contou para as amigas uma conversa que ouviu entre Thomaz e Shayan Haghbin.

“Eu estava fazendo X-Tudo e ouvindo o Thomaz murmurando em frente ao espelho do banheiro, dizendo que as pessoas não estão tendo consideração por ele. Aí o Shay falou: ‘Você deveria ter pensado melhor’, falando sobre o negócio de ontem. Aí o Thomaz falou: ‘Você acha que eu não pensei? Acha que eu queria fazer aquilo?'”, relatou o ex-De Férias com o Ex.

Deolane então acusou o ator de brincar com temas sérios para sensibilizar o público: “Ele brincando com suicídio, ele quer que que as pessoas tenham consideração por ele?”. Como de costume, a câmera do PlayPlus foi cortada depois da fala da peoa.

Esse não foi o primeiro comentário polêmico da influenciadora digital sobre o ocorrido. Horas antes, a loira debochou da tentativa de suicídio de Thomaz. “Quem quer se matar, se mata”, disparou a doutora, que horas depois soltou outra frase desdenhando da crise do ator: “Que baixaria querer se matar com remédio”. Ambas as frases também foram retiradas da edição, assim como o discurso de Shayan sobre a ameaça que recebeu de Lucas foi retirado do Hora do Faro do domingo (16).

Lembre-se, sua vida tem importância. Se precisar de ajuda, ligue para Centro de Valorização à Vida, no número 188.

Confira a conversa entre os peões e as falas de Deolane:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade