TV no Mundo

Record contrata atriz de novela indicada ao Emmy e reformula Tudo a Ver

Novidades ocorrem na emissora africana da rede brasileira

Publicado em 25/02/2021

A Record contratou a atriz, apresentadora e modelo Micaela Reis para apresentar o Tudo a Ver, da filiada de Angola, que cobre toda a África. A artista estreou à frente do comando da atração de entretenimento, nesta semana. Ela apareceu no Brasil na novela Windeck, indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Telenovela, em 2013.

No país, a produção foi exibida pela TV Brasil em duas ocasiões. A primeira foi em 2014 e a segunda, em 2015. Na trama, que é sucesso de crítica, Micaela é uma modelo sensual e ambiciosa e faz vilanias para conseguir o que quer: ascender socialmente.

Agora, ela comanda o novo Tudo a Ver, com transmissão ao vivo para Angola e Moçambique. Totalmente em português, o programa apresenta as últimas notícias do universo do entretenimento, com curiosidades e mundo dos famosos, com até mesmo com o quadro A Hora do Venenoso, sucesso no Brasil.

Micaela Reis, apresentadora da Record África
Micaela Reis apresentadora da Record África ReproduçãoInstagram

“Todos os dias, temos um encontro marcado, pois o Tudo a Ver está de cara nova. E não só: temos moda, convidados especiais e muito, muito mais”, diz ela, caminhando pelos corredores da emissora, em um vídeo promocional do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade