Record confirma reprise de novela Luz do Sol nas tardes da emissora em 2018

Publicado em 22/12/2017

A Record confirmou nesta quinta-feira (21) que vai reprisar a novela Luz do Sol na faixa da tarde, substituindo Ribeirão do Tempo no horário das 15h.

Ribeirão do Tempo será finalizada em janeiro de 2018. Entre os dias 15 e 23 deste mês, Luz do Sol vai dividir espaço com as emoções finais de Ribeirão. No dia 23, a trama assume o horário sozinha.

Veja mais: Artistas da Record choram com homenagem para Marcelo Rezende em especial de fim de ano

A escolha chama a atenção porque Luz do Sol é uma das novelas com menos audiência desde que a Record voltou a investir em dramaturgia, em 2004, com média de 9 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Exibida entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, teve 210 capítulos e tem nomes importantes no seu elenco, como Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Luiza Tomé, Patrícia França, Leonardo Brício, Juliana Silveira, Letícia Colin, Bruno Ferrari, Maria Ribeiro, Zezé Motta, Gracindo Jr e Zé Dumont.

Até mesmo Susana Werner, depois de anos fora da televisão, faz uma participação nos primeiros capítulos da trama, para chamar a atenção do público de alguma forma.

O folhetim é escrito por Ana Maria Moretzsohn, e foi a única trama que a escritora fez para a Record. A direção é de Ivaz Zettel, diretor que tem outros trabalhos na Record, como Cidadão Brasileiro, Escrava Mãe, Rebelde e Dona Xepa.

Esta é a segunda reprise de Luz do Sol. Em 2015, ela já havia sido reprisada, na íntegra, pela Rede Família de Televisão, canal com sinal nas parabólicas e em algumas cidades do país, que pertence ao Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade