Record confirma nomes de participantes da nova temporada do Dancing Brasil

Publicado em 20/08/2018

Apresentado por Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil já tem confirmado os nomes das sete mulheres que vão participar da quarta temporada do reality. A jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Elas estarão na disputa pelo prêmio do programa de dança da Record TV. O anúncio foi feito durante o quadro “Diário das Celebridades”, do programa Hoje em Dia.

Leia também: Thalia recebe elogio do marido durante passeio de barco

Já no time dos homens estão os seguintes nomes. O apresentador Beto Marden, o humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini. O anúncio foi feito em primeira mão nesta segunda-feira, dia 20/08, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, do programa Balanço Geral.

Jurada do Dancing Brasil, Fernanda Chamma faz comparação com concorrente: “Mais difícil do que o Dança dos Famosos”

Sucesso no programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, na Record, a jurada Fernanda Chamma se mostrou bastante feliz ao falar da atração. Seguindo fielmente o formato original, o programa de talento é considerado um dos mais bem produzidos da televisão brasileira. E Chamma não esconde sua empolgação e até citou a concorrência para explicar a dificuldade do Dancing Brasil para os participantes.

“É muito difícil. E tem semanas que eles dançam duas, três coreografias. É difícil para a pessoa que está coreografando. Eles têm crises, estão cansados, machucados. A gente tem que aplaudir, realmente. Chega a ser mais difícil do que o Dança dos Famosos. O Dança, começa homem e mulher, eles têm um intervalo de 15 dias. O Dancing, não. É semanal”, declarou, também respondendo se seria capaz de participar o programa, ao site Estrelando.

Veja também: Atriz Roberta Rodrigues analisa a falta de atores negros em Segundo Sol, da Globo

Questionada sobre suas participações em programa de televisão, ela revelou que prefere o ao vivo do que atrações gravadas. “Eu detesto fazer gravado. Eu não decoro. Eu presto atenção de imediato, eu não guardo nomes, nada. Eu detesto quando é gravado. Primeiro que é demoradíssimo, né? A gente fez um especial de fim de ano e fizemos em seis horas o que a gente faz em uma. Então, tem aquilo de refazer, volta, é chatinho”, afirmou à publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade