Record confirma Gugu no Power Couple e programa semanal às quartas no segundo semestre

Publicado em 23/01/2018

Na madrugada desta terça-feira (23), a RecordTV confirmou, através de suas redes sociais, que o apresentador Gugu Liberato é o novo âncora do Power Couple Brasil.

Neste ano, o reality show de casais terá sua terceira temporada produzida. As outras duas foram comandadas por Roberto Justus, que deverá continuar apenas no outro reality de celebridades da Record confirmado para 2018. No caso, A Fazenda.

Veja mais: No comando do Power Couple, Gugu terá a chance de se reinventar na TV

Gugu relutou um pouco para aceitar o Power Couple. No entanto, depois de ter sido elogiado um especial sobre A Fazenda que fez no ano passado e convencido pela direção da Record, ele aceitou o desafio.

Além de apresentar o formato que está no ar desde 2016 na Record, Gugu também terá um novo programa nas noites de quarta-feira a partir do segundo semestre deste ano.

O formato ainda não está confirmado, mas a emissora já confirma o dia – a tendência é que Gugu substitua o Batalha dos Confeiteiros, que irá entrar no ar no lugar do Dancing Brasil 3 em abril.

A Record fez este esclarecimento porque um boato dava conta de que Gugu poderia apresentar um programa aos domingos na Record, como o fez entre 2009 e 2013. A emissora disse que desconhece tal informação.

Gugu renovou contrato com a Record por um ano – ou seja, ele fica na casa até o fim de 2018, quando negociará um possível novo vínculo na próxima ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade