Record confirma contratação de Xuxa Meneghel

Publicado em 26/02/2015

0706-xuxa
Finalmente é oficial, a Rede Record anunciou agora no começo da tarde desta quinta-feira (26), que Xuxa Meneghel é a nova contratada da emissora, e juntos convidam os jornalistas para coletiva no próximo dia 5. Confira abaixo o comunicado oficial:

A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo. Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05/03), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda. Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO

Vale lembrar que as negociações entre Xuxa e Record já estavam acontecendo há cerca de um ano, e na coletiva de imprensa para lançamento da programação 2015 da emissora, um dos executivos da mesma informou aos jornalistas presentes que queriam saber sobre os boatos da negociação, que quando fosse pra anunciar um possível contratação, a Rainha dos Baixinhos e a TV Record fariam isso juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade