Record confirma atores que farão papéis chaves em Jesus, sua nova novela bíblica

Publicado em 08/07/2018
A Record confirmou neste fim de semana dois atores que farão papéis primordiais na novela Jesus, sua próxima trama bíblica na faixa das 20h45.
O primeiro papel divulgado pelo canal foi de Day Mesquita. A atriz fará Maria Madalena, a prostituta que virou seguidora de Jesus – e dizem muitos, sua esposa posteriormente.
Entretanto, o outro papel é de Fernando Pavão, que será o cruel soltado Petronius. Homem de confiança de Pilatos, ele vira centurião do Governo.

Ademais, o folhetim que será protagonizado por Dudu Azevedo começará a ir ao ar a partir do dia 24 deste mês de julho, às 20h45. Ela entrará no ar após a série especial Lia, que está no ar atualmente.

Veja mais: Angelique Boyer completa 30 anos; descubra curiosidades sobre a atriz

Todavia, vale lembrar que Jesus já está com seu elenco definido. Alguns dos nomes confirmados chamam a atenção, como Vanessa Gerbelli, que volta a emissora depois de seis anos.

Na ocasião, Gerbelli acabou saindo para fazer algumas produções na Globo, como Malhação: Seu Lugar no Mundo e Em Família.

O elenco de Jesus

Entretanto, outros atores estão confirmados. São eles: Talita Castro, Michel Bercovitch, Tadeu Aguiar, Matheus Fagundes, Rodrigo Andrade e Eucir de Souza. Além disso, Aninha Lima, Kika Kalach, Roney Villela, Beth Goulart, Marcela Muniz, Pierri Baitelli também vão fazer.

Continuando, quem também já assinou contrato foram os atores Paulo Figueiredo, Barbara Reis, Polliana Aleixo, Letícia Medina, Dani Monteiro, Rafael Gevú, Maurício Ribeiro, Jessika Alves, Gustavo Rodrigues, Vitor Novello, Marcos Winter.

Por fim, André Gonçalves, Giuseppe Oristanio, Gil Coelho, Vanessa Gerbelli, Camila Rodrigues, Claudia Melo e Valentina Bulc também estão confirmados na próxima produção bíblica.

Veja também

Maurício Mattar muda de papel e fará avô de Jesus em nova novela bíblica

DC Comics deve focar em filmes solo no futuro

Gravações de Jesus estão a todo o vapor

Vale lembrar que as gravações de Jesus estão rolando desde 11 de junho. As filmagens estão aceleradas, por conta da proximidade da estreia.

Tal trama terá uma missão dura: subir os números do horário. Com Apocalipse, a Record perdeu a vice-liderança para o horário e viu a novela As Aventuras de Poliana disparar em audiência.

Atualmente, o horário fecha com dados entre 9 e 11 pontos. O SBT tem conseguido fechar com 15 pontos, uma diferença acachapante para a Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade