Record comemora recordes na audiência de atrações diárias na média semanal; veja números

Publicado em 19/02/2018

A Record está comemorando os números de audiência que teve na semana passada com suas atrações diárias, como a reprise de Os Dez Mandamentos, o Cidade Alerta com Luiz Bacci, e o Balanço Geral SP com Reinaldo Gottino.

Segundo a emissora, esses três programas bateram recordes de audiência semanal na semana que se passou, entre 12 e 16 de fevereiro. O melhor Ibope foi de Os Dez Mandamentos.

Veja mais: Audiência da TV (17/02): José do Egito faz audiência da Record TV crescer 17%

Com a exibição da novela de Vivian de Oliveira, foram conseguidos 9,6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Os Dez Mandamentos tem subido semana após semana. De 5 a 9 de fevereiro, havia registrado 8,7 pontos de média; e de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, 8,4 pontos de média.

Já o Cidade Alerta, apresentado das 17h às 19h45, tendo quase três horas de duração, fechou com média de 8,9 pontos na principal metrópole do Brasil, com picos de até 16 pontos.

Por fim, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conseguiu 8,6 pontos de média semanal, com picos de até 12 pontos. Essa foi a quinta maior média desde a estreia do programa, em 2012.

O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, também teve uma excelente média: conquistou o melhor índice desde outubro de 2017, fechando com 10,0 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade