Record começa a divulgar reprise da novela Luz do Sol; veja primeira chamada

Publicado em 28/12/2017

A Record começou a divulgar na tarde desta quinta-feira (28) a reprise da novela Luz do Sol, que irá substituir Ribeirão do Tempo no primeiro horário de reexibição da emissora paulista, às 15h.

A chamada confirma a estreia para o dia 15 de janeiro de 2018. Nos primeiros capítulos, o folhetim vai dividir horário com Ribeirão do Tempo. Uma semana depois, Luz do Sol assume a faixa de forma isolada.

Veja mais: Apocalipse volta a bater recorde negativo

Exibida entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, teve 210 capítulos e tem nomes importantes no seu elenco, como Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Luiza Tomé, Patrícia França, Leonardo Brício, Juliana Silveira, Letícia Colin, Bruno Ferrari, Maria Ribeiro, Zezé Motta, Gracindo Jr e Zé Dumont.

Até mesmo Susana Werner, depois de anos fora da televisão, faz uma participação nos primeiros capítulos da trama, para chamar a atenção do público de alguma forma.

O folhetim é escrito por Ana Maria Moretzsohn, e foi a única trama que a escritora fez para a Record. A direção é de Ivaz Zettel, diretor que tem outros trabalhos na Record, como Cidadão Brasileiro, Escrava Mãe, Rebelde e Dona Xepa.

Esta é a segunda reprise de Luz do Sol. Em 2015, ela já havia sido reprisada, na íntegra, pela Rede Família de Televisão, canal com sinal nas parabólicas e em algumas cidades do país, que pertence ao Grupo Record.

Veja a primeira chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade