Record celebra vice-liderança do Troca de Esposas

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (26), o reality show Troca de Esposas, exibido das 22h25 às 23h53, conquistou a vice-liderança na audiência com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

O programa venceu, pela segunda vez consecutiva, o programa de auditório exibido pela concorrente. Na faixa de confronto, das 23h05 às 23h53, o Troca de Esposas consolidou média de 7,3 pontos, contra 6,4 pontos da emissora terceira colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comandado por Ticiane Pinheiro, a quarto episódio da atração mostrou a experiência da bicampeã olímpica de vôlei Paula Pequeno, que deixou a rotina exaustiva de treinamentos e preparação física para conhecer de perto como é viver na Rocinha, uma das maiores comunidades da América Latina, no Rio de Janeiro.

A jogadora de vôlei vivenciou por alguns dias a rotina de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, que mora com o marido, o diretor de fotografia Washington Santos, a mãe, dois sobrinhos e o neto.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. 

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou o recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais