Record celebra mil edições do JR 24h e vê saldo positivo

Vice-presidente de jornalismo ressalta o fato de o projeto ser transmídia

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O JR 24h alcança a marca de mil edições nesta terça-feira (25). De acordo com a Record, o programe-te segue com a mesma vocação desde o seu lançamento, o perfil multiplataforma. Perto de completar um ano, o formato consolidou a marca do Jornal da Record, segundo a emissora, ampliando seu engajamento com o público.

Para o canal da Barra Funda, o telespectador, ao longo de todo o dia, é informado, ao vivo, dos principais acontecimentos do momento, no Brasil e no mundo, com participação das equipes espalhadas pelo país e dos correspondentes internacionais.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “A chegada da milésima edição consolida um formato inovador trazido pelo Jornal da Record. O JR 24h é uma plataforma transmídia que reúne produção original, com uma equipe baseada em São Paulo e com o envolvimento de até dois mil profissionais das emissoras da rede, no Brasil e no exterior, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV.

E mais!

Em seguida, completou: “Temos jornalistas premiados e presença em todas as plataformas de divulgação de maneira personalizada, com conteúdos inovadores e exclusivos“.

O Jornal da Record foi reformulado no ano passado e ganhou, além da edição principal, novos formatos que ampliaram o seu tempo no ar, na TV e em outras telas. Um dos primeiros produtos a entrar para o grupo do jornalístico foi o JR 24h, lançado em 9 de setembro de 2019, simultaneamente ao novo projeto do principal telejornal diário da emissora. 

Desde então, o público pode acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo, sintonizando a Record TV ou por opções como o R7, PlayPlus, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, o que amplia o alcance do formato, que pode atingir usuários não só no Brasil, mas também em qualquer lugar do mundo. 

Apresentadores JR 24h (Divulgação/Record)

São quatro edições diárias, exibidas ao vivo, nos seguintes horários: 11h45, 16h45, 17h55 e 0h30, esta última com mais tempo no ar, com conteúdo mais analítico do cenário político e econômico, e participação do comentarista Augusto Nunes. Na apresentação, se revezam os jornalistas Janine Borba, Sergio Aguiar, Camila Busnello, Giovanna Risardo, Leandro Stoliar, Lúcio Sturm e Patrícia Costa.

Desde a estreia, o formato de exibição da marca JR em 24 horas tem patrocínio do Bradesco, parceria que foi renovada, por mais dois anos, em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais