O JR 24h alcança a marca de mil edições nesta terça-feira (25). De acordo com a Record, o programe-te segue com a mesma vocação desde o seu lançamento, o perfil multiplataforma. Perto de completar um ano, o formato consolidou a marca do Jornal da Record, segundo a emissora, ampliando seu engajamento com o público.
Veja também:
Para o canal da Barra Funda, o telespectador, ao longo de todo o dia, é informado, ao vivo, dos principais acontecimentos do momento, no Brasil e no mundo, com participação das equipes espalhadas pelo país e dos correspondentes internacionais.
“A chegada da milésima edição consolida um formato inovador trazido pelo Jornal da Record. O JR 24h é uma plataforma transmídia que reúne produção original, com uma equipe baseada em São Paulo e com o envolvimento de até dois mil profissionais das emissoras da rede, no Brasil e no exterior“, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV.
E mais!
Em seguida, completou: “Temos jornalistas premiados e presença em todas as plataformas de divulgação de maneira personalizada, com conteúdos inovadores e exclusivos“.
O Jornal da Record foi reformulado no ano passado e ganhou, além da edição principal, novos formatos que ampliaram o seu tempo no ar, na TV e em outras telas. Um dos primeiros produtos a entrar para o grupo do jornalístico foi o JR 24h, lançado em 9 de setembro de 2019, simultaneamente ao novo projeto do principal telejornal diário da emissora.
Desde então, o público pode acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo, sintonizando a Record TV ou por opções como o R7, PlayPlus, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, o que amplia o alcance do formato, que pode atingir usuários não só no Brasil, mas também em qualquer lugar do mundo.
São quatro edições diárias, exibidas ao vivo, nos seguintes horários: 11h45, 16h45, 17h55 e 0h30, esta última com mais tempo no ar, com conteúdo mais analítico do cenário político e econômico, e participação do comentarista Augusto Nunes. Na apresentação, se revezam os jornalistas Janine Borba, Sergio Aguiar, Camila Busnello, Giovanna Risardo, Leandro Stoliar, Lúcio Sturm e Patrícia Costa.
Desde a estreia, o formato de exibição da marca JR em 24 horas tem patrocínio do Bradesco, parceria que foi renovada, por mais dois anos, em maio.