Record ‘castiga’ principal diretor e o afasta de próxima novela bíblica

Publicado em 18/07/2016

Alexandre Avancini, um dos principais diretores da dramaturgia da Record, responsável pelas produções bíblicas da emissora, pode ser afastado da próxima novela religiosa. A informação é do site Notícias da TV.

De acordo com a reportagem, o afastamento do diretor é um ‘castigo’ da Record porque Avancini atrasou a entrega do primeiro capítulo de A Terra Prometida. O capítulo teria sido entrega nas vésperas da estreia e os atores tiveram que fazer cenas de última hora, o que foi considero um erro grave.

A publicação ainda informa que horas antes da novela ser exibida, o capítulo estava sendo editado porque alguns diretores mudaram a sequência.

Os defensores de Alexandre Avancini dizem que o diretor estava sobrecarregado e não pode ser responsabilizado por todos os erros de bastidores da trama bíblica. Ele comandou a primeira e a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, além das gravações de A Terra Prometida.

A Record, por esses motivos, não escalou o diretor para comandar as gravações da próxima novela bíblica O Rico e o Lázaro. No entanto, Avancini ainda é cogitado a fazer parte da produção de trama que falará sobre apocalipse, e na história do patrão, Edir Macedo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade