UOL - O melhor conteúdo
Preterido?

Record afasta de vez Geraldo Luís do Balanço Geral SP

Emissora diz que vai comandar novo projeto noturno

Publicado em 29/05/2020

O apresentador Geraldo Luís perdeu seu espaço na grade de programação da Record com o retorno de Reinaldo Gottino para a emissora. O canal da Barra Funda preferiu resgatar o antigo apresentador, que estava comandando dois jornais na CNN Brasil, para exatamente o mesmo posto.

Com isso, Geraldo vai para a geladeira da emissora, que informa que um novo projeto será desenvolvido para ele na faixa noturna. Apesar de ter sido apresentador do Balanço Geral, antes da última fase de Gottino, e ter obtido alguma repercussão, nunca conquistou uma audiência elevada a ponto de garantir a liderança.

Com Gottino, a última hora do programa, com o quadro Hora da Venenosa, protagonizado pela jornalista de fofocas Fabíola Reipert, costumava liderar sobre a Globo. Primeiro derrotou o Vídeo Show, que foi cancelado pela rival. Depois, não deu chance para o novato Se Joga se consolidar nas tardes do canal carioca.

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Divulgação/Record TV)

Além de preterido, Geraldo Luís vai ver seu substituto chegar com status de estrela máxima do jornalismo do canal. Depois de se transformar no principal contador de histórias da Record, no próprio Balanço Geral SP, Geraldo não conseguiu se firmar no entretenimento, com o Geraldo Brasil e o Domingo Show, programas sensacionalistas.

Vale ressaltar que Geraldo Luís estava fora do ar por causa da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile