Record adia mais uma vez abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos

Publicado em 04/11/2015

A reta final de Os Dez Mandamentos está batendo um recorde atrás do outro em audiência e a Record já descobriu o segredo para segurar e aumentar o público da novela a cada capítulo. Adiar o máximo possível o climax das cenas tem sido rotina na trama, um acontecimento que poderia ser iniciado e finalizado em um único dia, leva semanas para o desenrolar ser desenvolvido.

Isso tem surtido efeito e a expectativa para o grande momento, a abertura do Mar Vermelho só aumenta. Por isso mesmo, a Record adiou mais uma vez a cena que vai mostrar a travessia dos hebreus em Os Dez Mandamentos.

A cena estava prevista para ir ao ar em 27 de outubro. Depois, passou para a próxima sexta-feira (6), mas será exibida somente no próximo dia 9 e outros adiamentos ainda podem acontecer.

A Record divulgou nesta terça dois resumos de Os Dez Mandamentos. No primeiro, a abertura do Mar Vermelho encerraria o capítulo de sexta-feira. Uma hora depois, a emissora corrigiu o resumo anterior, sem Mar Vermelho.

Segundo a emissora, os resumos foram alterados porque os capítulos da novela estão sendo reeditados na véspera da exibição.
A abertura do Mar Vermelho, que começou a ser gravada em maio e foi finalizada nos Estados Unidos, deverá durar três episódios. Começará na segunda e terminará na quarta, se a Record não esticar mais a trama.

O sucesso de Os Dez Mandamentos fez com que a novela ganhasse 20 capítulos a mais, além de resumos que chegam a durar mais de dez minutos o que tem provocado enormes barrigas na trama.

A expectativa para a cena do Mar Vermelho é grande e promete bater todos os recordes de audiência de Os Dez Mandamentos.

Na cena, Moisés (Guilherme Winter), do alto de um rochedo, erguerá o cajado em direção ao Mar Vermelho, e o vento começa a soprar cada vez mais forte. O mar começará a se abrir, e as águas se levantarão, formando um muro de cada lado, deixando todos boquiabertos, inclusive Ramsés (Sérgio Marone). Moisés mandará o povo marchar para a fenda aberta no meio do mar.

Desesperado, Ramsés ordenará os soldados avançarem, mas serão impedidos pela coluna de nuvem e fogo. Os hebreus seguirão caminhando pela abertura do Mar Vermelho. Os egípcios começarão a passar entre as paredes de água com seus carros e cavalos. Moisés será o último hebreu a atravessar.

Abertura mar vermelho os dez mandamentos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade