Record abre inscrições para profissionais de dança que queiram participar do Dancing Brasil

Publicado em 26/07/2018

Entre as atrações que a Record ainda irá estrear na programação deste ano, está a quarta temporada do Dancing Brasil, reality de dança que possui artistas como concorrentes e que é comandado por Xuxa Meneghel.

Leia: Jurada do Dancing Brasil, Fernanda Chamma faz comparação com concorrente: “Mais difícil do que o Dança dos Famosos”

A emissora inesperadamente anunciou que profissionais de dança que queiram concorrer a vagas para participar do formato devem se inscrever até sexta-feira (27). As audições em São Paulo vão acontecer nos dias 30 e 31 de julho, e, no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto.

Saiba mais: Sérgio Marone nega que tenha pedido para voltar a co-apresentar Dancing Brasil na Record

Os interessados devem enviar currículo, foto e link de alguma performance de dança para casting@producaodancing.com.br. O programa tem estreia prevista para setembro. Vale lembrar que no mesmo mês, será lançada a décima-temporada de A Fazenda.

Terceira temporada de Dancing Brasil atinge mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil

A saber, a terceira temporada de Dancing Brasil, atingiu surpreendentemente mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Entretanto, o resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,6 milhões.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade