Partiu terrinha

Recém-saído de Gênesis, Thiago Rodrigues emplaca nova novela em Portugal

Ator participa das gravações de Quero é Viver, de Helena Amaral

Publicado em 17/09/2021

Thiago Rodrigues não quer saber de férias tão cedo. Após praticamente emendar as gravações de Amor Sem Igual e Gênesis na Record TV, o ator de 41 anos retornou a Portugal para se dedicar a um novo projeto da TV de lá: a novela Quero é Viver, obra de Helena Amaral que estreia em janeiro na tela do canal TVI.

Thiago dará vida a Gabriel na trama de 180 capítulos, uma adaptação do folhetim chileno Casa de Muñecos (2018). Trata-se de sua terceira novela na ‘terrinha’. A primeira foi Valor da Vida (2018) – na qual contracenou com os também brasileiros Carolina Kasting e Marcello Antony -, seguida de Prisoneira (2019).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Rodrigues já participa ativamente gravações de Quero é Viver em Lisboa. Ele embarcou para a capital portuguesa tão logo concluiu as filmagens de Gênesis, e já publica fotos no local em seu Instagram há pelo menos duas semanas.

Na trama bíblica da Record TV, Thiago Rodrigues dá vida ao vilão Judá, um dos filhos de Jacó (Petrônio Gontijo), na fase atual da história. O personagem é um dos responsáveis por vender o próprio irmão, José (Juliano Laham), como escravo para o Egito, desencadeando todo o drama do protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade