Recém-saída de O Tempo Não Para, Carol Castro terá papel de destaque em Órfãos da Terra

Publicado em 04/03/2019

Nada de férias para Carol Castro neste semestre na Globo. A atriz mal finalizou as gravações de O Tempo Não Para, da faixa das 19h, e já foi escalada para o elenco de Órfãos da Terra. A trama vindoura terá a missão de elevar os baixos índices da atualmente em cartaz Espelho da Vida nos fins de tarde do canal carioca.

Desta vez, Carol interpretará um papel bem diferente da policial Waleska, que viveu na saga de Mário Teixeira. Sua nova personagem, Helena, é uma psicóloga que trabalha no Instituto de Acolhimento a Refugiados. Como se sabe, a questão dos refugiados será o tema central da história criada por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Leia mais: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

Carol Castro, aliás, anda visada nos bastidores da Globo. A musa chegou a ser confirmada no papel da ciumenta Doralice em Segundo Sol. No entanto, acabou perdendo a ‘vaga’ para Roberta Rodrigues. Isso depois que a direção se deu conta da escassez de atores negros no elenco fixo da história, ambientada na Bahia.

Órfãos da Terra tem previsão de estreia para o mês de abril. No elenco, também estão nomes como Júlia Dalavia, Renato Góes, Alice Wegmann, Herson Capri, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Kaysar Dadour, Alice Wegmann, Letícia Sabatella, Eliane Giardini, Danton Mello, Nicette Bruno, Jayme Matarazzo e Leona Cavalli.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade