Eliminada

Recém eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello afirma: “Não sou normal”

Modelo diz que se não fosse louca, não teria topado entrar no reality

Publicado em 03/12/2021

Ao receber a notícia que era a décima primeira eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello foi entrevistada por Adriane Galisteu e revelou que não se arrependeu de nada que fez durante o período de confinamento, principalmente com relação à jaqueta de Rico Melquiades.

Mas, a modelo internacional teve bons momentos e que serviram como ensinamentos: “O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito”.

“É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa”, finaliza. Já no quadro Cabine de Descompressão, ela fez uma declaração polêmica: “Não me arrependo. Faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele pra não ter uma pra final”.

Porém, ela só não colocou em prática pois a produção do programa impediu: “Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não estaria em A Fazenda 13. Eu tava pra quebrar prato”, assumiu Dayane.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade