Recém-demitido, Leão Lobo acerta ‘volta’ ao SBT; entenda

Ex-Fofocalizando também vai assumir um programa de rádio

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duraram um suspiro os dias de desemprego do jornalista e apresentador Leão Lobo. Menos de 24 horas após ser dispensado pelo SBT, junto com Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, ele acertou sua permanência na casa para seguir participando do Programa do Ratinho.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Leão confirmou que seguirá integrando o júri do Dez ou Mil, quadro de calouros do programa. “Ele [Ratinho] me falou: ‘Leão, quero você no júri, você continua no meu júri. Já falei com a direção e está tudo certo’“, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia, as intervenções de Lobo se darão por meio de videoconferência. “Nesta segunda-feira (12), eu não vou estar por um problema técnico. Como estou fazendo aqui de casa, ainda nem eu nem o Décio Piccinini vamos estar. Mas devo, sim, continuar no Programa do Ratinho com muito prazer“, acrescentou ele à jornalista Sônia Abrão.

O ex-Fofocalizando também adiantou que vai assumir um programa de rádio na Massa FM, de propriedade de Ratinho. “Por causa da pandemia, eu acabei não estreando, achei que era um momento triste para estrear. Aí foi adiando. Agora vamos estrear lá na rádio do Ratinho, que é um amigo, um parceiro de mais de 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais