Receita feita por Ana Maria Braga no Mais Você deu o que falar na web

Publicado em 22/04/2019

A saber, na edição desta segunda-feira (22) do Mais Você, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores. Portanto, a famosa resolveu inesperadamente ensinar o preparo de um pudim de pipoca. Todavia, antes de ensinar o prato, a loira serviu um pedaço para Louro José, que garantiu que o doce tinha gosto de pipoca.

Todavia, na web, o momento não passou em branco e foi muito comentado. “Vi semana passada a receita de cheescake de pipoca agora pudim de pipoca eu passo, prefiro comer pipoca do jeito tradicional mesmo”, comentou surpreendentemente uma internauta.

“Adoro o programa! Só queria entender pra que uma pessoa vai fazer um pudim de pipoca, que tem gosto de pipoca, com uma lata de leite condensado, quatro ovos… Não é mais light, e a mesma coisa, comer a própria pipoca?”, indagou, enfim, outra.

Ademais, na última sexta-feira (19), Palmirinha Onofre participou do matinal e o formato emocionou os fãs da atração. Contudo, na quinta-feira (18), Ana Maria chorou na produção ao ver depoimentos recebidos por Pedro Novaes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade