Pé de frango

Receita ensinada no Mais Você causa polêmica: “Não romantizem a pobreza”

O matinal causou reações nas redes sociais por causa do prato

Publicado em 27/09/2021

Na manhã desta segunda-feira (27), o Mais Você falou sobre como a inflação está afetando o preço dos alimentos. A repórter Luiza Zveiter realizou um link com uma mulher chamada Graça, que ia ensinar como fazer pé de frango.

A jornalista contou que a senhora havia deixado de comer o alimento durante um período, mas que teve que retornar por causa do valor alto das carnes. Ana Maria Braga aproveitou para revelar que pelo menos duas vezes por mês costuma comer pé de frango.

“Além da gente aproveitar tudo do frango, tem muito colágeno. Colágeno é uma coisa muito importante pra pele, para a saúde. Olha, sai até água da minha boca quando eu falo porque é muito saboroso. Ele é descascado, limpinho, fica muito bom. Eu tô muito curiosa pra saber da receita”, comentou a apresentadora.

Nas redes sociais, alguns reagiram ao assunto. “Comer pé de frango por gostar ok, só não romantizem a pobreza, a falta de opção”, pediu uma internauta. “Um país passando fome e estão romantizando o pé de frango”, acusou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade