Receita de peru exibida na TV Gazeta vira meme na web

Publicado em 03/01/2019

Na edição do dia 24 de dezembro do Cozinha Amiga, atração da TV Gazeta, a chef Giuliana Giunti ensinou uma receita de peru recheado. A atração foi editada e parou na web de uma maneira inusitada.

Leia: Diretor de jornalismo da TV Gazeta é demitido: “Alegadas razões econômicas”

Na nova ‘versão’, os momentos nos quais a profissional faz comentários sobre a ave foram destacados. “Olha só gente, que peruzão! É um peru enorme…”, declarou a cozinheira em um dos trechos.

Saiba mais: Posicionamento da TV Gazeta sobre Thiago Oliveira

“Dá aquela lavadinha no peru”, indicou a profissional. “Esse passo a passo é extremamente importante para o seu peru ficar bonito”, destacou em outro momento. “Se você tem dúvida do que é esse plástico no seu peru, fique tranquilo, porque isso faz parte do peru”, explicou Giuliana.

Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como tá o peru de vcs?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

TV Gazeta exibirá partidas da Superliga Masculina e Feminina de vôlei

TV Gazeta, que recentemente virou notícia por demitir alguns funcionários que estavam há mais de 10 anos na emissora, assinou contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal exibirá os jogos da Superliga Masculina e Feminina 2018/2019. Anteriormente, a Rede TV! era o veículo de comunicação que transmitia as partidas, mas não quis continuar com o contrato.

As transmissões serão feitas aos sábados e domingos, e os narradores Celso Cardoso e Vinicius Rodrigues estarão a frente das disputas. Na TV paga, o SporTV é a emissora que faz as exibições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade