Invejosos

Recalque? Thomaz acredita que exilados têm inveja de Pyong: “Não conseguem ficar na sua”

Ator desabafa e diz que rivais não conseguem lidar com sucesso de Pyong

Publicado em 21/08/2021

A experiência de Thomaz no exílio da Ilha Record só está começando, mas já está sendo traumática. Além do sofrimento que é viver confinado em uma caverna fechada ele também a todo momento é bombardeado por indiretas e provocações dos rivais.

Para Thomaz, os exilados na verdade sentem inveja do poder de Pyong Lee e de como ele conseguiu eliminar todos os seus rivais um a um junto com o seu exército de aliados: Nadja, Antonela e ele, que vai tentar ajudá-los da Caverna do Exílio.

Em depoimento, o ator disse que os exilados não conseguem lidar com o sucesso do amigo: “O ser humano nunca consegue ver o outro progredindo e ficar na sua. Claro que agora o sonho deles [exilados] foram destruídos e eles querem destruir o do outro, mas eu continuo torcendo pra ele [Pyong]”.

Já na vila, Pyong não teme e nem quer ser protegido pelos seus aliados. Ele disse que o jogo agora deu uma apimentada e que finalmente vai ter que pensar em estratégias, pois foi surpreendido com a derrota de Thomaz e a volta dos seus rivais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade