Recado de Paulo Gustavo faz Mônica Martelli chorar no Mais Você

Publicado em 26/12/2018

Na edição desta quarta-feira (26) do Mais Você, Mônica Martelli participou do matinal para falar sobre Minha Vida em Marte, filme protagonizado pela estrela ao lado de Paulo Gustavo e que estreou esta semana nos cinemas.

Leia: Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você e é corrigida por Louro José

Contudo, em certo momento, a famosa foi surpreendida por um recado enviado pelo humorista. “Estou vindo aqui dizer pra você que sou muito seu fã, outro dia eu estava até comentando que o teatro me deu liberdade artística e eu sei que a sua história é parecida com a minha de poder escolher com quem vai trabalhar, então escolher você e ser escolhido por você foi muito legal”, afirmou o ator.

Saiba mais: Bacalhau com mosca? Público volta a ver inseto em receita do Mais Você

“Você pra mim é um exemplo dessa mulher empoderada, moderna, forte, batalhadora, que corre atrás dos seus sonhos, que ama, que é apaixonada pela vida, que cuida da filha, da mãe, que investe, dirige, produz, escreve, atua, em sou muito seu fã”, declarou o astro, deixando inesperadamente a amiga aos prantos.

“Gente, fiquei emocionada. O tamanho do sucesso dele é o tamanho da generosidade dele. Uma das pessoas mais generosas que eu conheço na minha vida, é um grande amigo, ali do lado, uma pessoa muito amorosa. Nós somos irmãos, nós viramos irmãos. O que está no filme é a Mônica e o Paulo Gustavo”, concluiu, enfim, Martelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade