Cúmplices

Rebeca vê foto de Otávio fazendo coisa comprometedora com Paola

Loira opta por procurar o galã e tirar a história a limpo

Publicado em 24/04/2020

Rebeca (Juliana Baroni) tem uma grande decepção em sua vida, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. A protagonista vê uma foto de seu amado Otávio (Duda Nagle), em Paris. O problema é que ele não está sozinho: está com Paola (Maria Pinna), beijando-a.

“O que foi isso? Vocês fecharam o computador bem na hora que eu cheguei”, reclama a loira. “Imagina, é impressão sua”, rebate Isabela (Larissa Manoela). “O que vocês estão vendo aí?”, insiste Rebeca. Manuela (Larissa Manoela) minimiza, dizendo que não é nada demais.

“Vocês duas estão muito estranhas. Eu faço questão absoluta de saber o que vocês estão vendo aí!”, fala Rebeca. Ela, então, pega o computador e fica chocada com a imagem que vê, da suposta traição do noivo. “Não acredito!”, reage.

Manuela, então, diz que é melhor ela largar de vez de Otávio. Já Isabela avalia que deve ter sido Paola quem roubou um beijo do moreno. Rebeca pega sua bolsa e sai furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade