Cúmplices

Rebeca se sente uma palhaça e toma decisão sobre Otávio

Galã fica arrasado com o fim do noivado

Publicado em 27/04/2020

Receba (Juliana Baroni) não suporta mais a vida que tem levado com Otávio (Duda Nagle), que é cercado por Paola (Maria Pinna), em Cúmplices de um Resgate. Ela se sente mal por ter visto uma foto do galã beijando a vilã em Paris.

Ele não lhe falou nada, apesar dela já saber que a megera está interessada no boy. Com isso, Rebeca procura Otávio para confrontá-lo. “Você mentiu para mim!”, grita a loira ao entrar em seu escritório. E completa: “Otávio, fala a verdade. Você e a Paola estão juntos ou não?”.

O galã fica assustado com a abordagem dela. Ele nega, diz que está só com ela. Rebeca não compra essa afirmação e manda ele olhar o computador. Otávio vê a foto e se desespera. A moça nem dá chance para ele se explicar: “Por que você fez isso comigo, Otávio? Me fazer de palhaça na frente de todo mundo…”.

Otávio, de Cúmplices de um Resgate
Otávio de Cúmplices de um Resgate Reprodução

Ele reforça que acreditou nele, que confiou nele. “Rebeca, a Paola me deu esse beijo de surpresa”, explica o moreno. Ela, então, questiona por que ele escondeu isso dela. “Eu achei melhor não te contar, te deixar incomodada por uma coisa que não significou nada”.

Mas não adianta o apelo de Otávio. Ele acredita que só pedir para Paola apagar a foto vai fazer com que tudo volte ao normal. Mas Rebeca o surpreende e lhe entrega a aliança. Para ela, o noivado está acabado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade