Rebeca se junta às Mães da Sé e vê Regina na busca por Manuela

Publicado em 12/08/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Rebeca, mãe das gêmeas Manuela e Isabela, continua na busca pela filha que foi sequestrada. Ela vai se juntar mais uma vez as Mães da Sé e acaba conhecendo a sequestradora de suas filhas, Regina. A megera demonstra frieza com a tristeza e preocupação da costureira.

Na maior parte do seu tempo, Rebeca se dedica à procura de sua filha. Manuela desapareceu durante uma comemoração no Vilarejo dos Sonhos. A caipira, que mudou o visual e agora trabalha na empresa do seu namorado, Otávio, a On-Enterprise, vai ficar mais próxima do que imagina de sua filha.

Cúmplices de Um Resgate chega na fase em que a história de ficção se funde com a realidade, pois, Rebeca visita novamente a Praça da Sé, onde todos os dias muitas mães se reúnem e ficam segurando cartazes com as fotos dos seus filhos desaparecidos, na esperança de que alguém veja e dê qualquer informação.

Rebeca, por um dia, será uma dessas mães. A costureira, pela primeira vez, surgirá sentada em frente à escadaria da Catedral da Sé, em meio as mães e segurando um cartaz com a foto de Manuela. Vale lembrar, que, com exceção do cartaz da Manuela, os demais são de pessoas que realmente estão desaparecidas, misturando ficção com realidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade