Cúmplices

Rebeca se descontrola ao ser provocada por Paola

Vilã diz que não vai desistir de galã

Publicado em 22/04/2020

O clima esquenta nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Rebeca (Juliana Baroni) fica muito chateada com Paola (Maria Pinna), que tem a audácia de lhe procurar para dizer que se apaixonou perdidamente por seu noivoo Otávio (Duda Nagle).

“Eu tenho muita consideração por você”, mente a vilã. “Paola, fala logo o que você tem para me dizer. Você está deixando aflita!”, reclama Rebeca. A megera enrola, diz que não sabe por onde começar, o que irrita ainda a loira.

“Eu estou completamente apaixonada pelo Otávio”, dispara Paola. “Como?”, reage Rebeca, com muita surpresa. Paola explica que não é de correr atrás de homens comprometidos. “Mas é que foi tudo tão rápido, tão intenso que quando eu me dei conta, eu já não olhava mais para ele como antes”, diz.

Paola, de Cúmplices de um Resgate
Paola, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

Paola cínica

Rebeca responde: “Você sabe que eu e ele somos noivos de casamento marcado já”. Paola mente e diz que foi por isso que decidiu falar com ela sobre. “O Otávio não chegou a te falar nada?”, indaga. A protagonista diz que não e a vilã mente outra vez, diz que está confusa e que não sabe o que fazer.

“Mas eu sei. Eu acho melhor você se afastar. De mim e do Otávio”, avisa. “Olha, Rebeca, se você quiser que eu me afaste de você, eu me afasto. Mas você não pode me proibir de ver o Otávio. Acima de tudo, nós somos amigos e ele é muito importante para mim”, rebate Paola.

Rebeca fica perplexa. “Paola, você veio até a minha casa para dizer que está apaixonada pelo meu noivo e que não vai desistir dele?”, questiona. A vilã confirma que é isso mesmo e fala que não insistiria no assunto se não estivesse sendo correspondida. A loira, então, surta e a expulsa de sua casa aos berros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade