Vingança

Rebeca procura Asher e pede para ele não desistir de Joana

Ex-escravo vai dizer que existem outros motivos envolvidos

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Rebeca (Bruna Pazinato) vai procurar Asher (Dudu Azevedo) para contar toda a verdade sobre Joana (Milena Toscano) e seu casamento com Zac (Igor Rickl).

A esposa de Hurzabum (Rafael Almeida) irá até o palácio e vai pedir para conversar com o ex-escravo, que perguntará se ela está lá a pedido de Joana. A nora de Shag Shag (Cássia Linhares) vai afirmar que está ali por conta própria e vai logo dar uma bronca no hebreu.

Desculpa, mas eu não posso ficar de braços cruzados vendo vocês agindo como duas crianças birrentas. Asher, se eu tenho uma certeza nessa vida é a de que Joana te ama e você sabe disso, ou não sabe?”, questionará Rebeca, enquanto Joana desabafa com Dana (Graziella Schimidt) sobre o amor que sente pelo mocinho.

O novo nobre vai abrir seu coração para a amiga. “Eu falo por mim: o que eu sei é que eu nunca deixei de amar a Joana, você não faz ideia do quanto eu sofri longe dela durante todos esses anos.”

A jovem vai perguntar por que o ex-jardineiro não procurou por ela e ele contará sobre o desejo de vingança pela morte de seu pai e os falsos conselhos que recebeu de Zac quando simulou sua morte.

Ele me manipulou direitinho. Eu desisti de Joana pro bem dela. Me convenci que não tinha nada de bom pra oferecer”, vai desabafar o rapaz, que será lembrado pela amiga que ele tinha o que ela mais queria: amor.

Asher vai alegar à Rebeca que é preciso que ela entenda muitas coisas dessa história. A mulher de Hurzabum vai lembrar que ainda há tempo para ele procurar a amada e saber os motivos que a fizeram escolher Zac, mesmo assim ele não irá falar mais sobre o assunto e vai pedir para ela procurar Joana para isso.

Só peço que não desista ainda. Promete?”, vai concluir a jovem, que sairá na sequência. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade