Cúmplices

Rebeca e Otávio discutem por causa de Paola

Galã garante que ama a protagonista e não quer amorosamente a vilã

Publicado em 23/04/2020

Rebeca (Juliana Baroni) decide conversar com Otávio (Duda Nagle) sobre a provocação que Paola (Maria Pinna) lhe fez, em Cúmplices de um Resgate. A vilã se diz apaixonada pelo galã e promete não se afastar dele.

“Por que você levou a Paola ao evento de moda com você?”, questiona Rebeca, sendo bem direta. “Eu não levei a Paola ao evento comigo. Eu te falei ao telefone. Eu encontrei com ela por acaso”, responde Otávio.

Rebeca diz que se lembra e fala que achou foi coincidência demais. Ele concorda e afirma que também ficou surpreso. “Rebeca, o que está te incomodando?”, indaga o moreno. “Não é de hoje que essa aproximação de você me deixa com um pé atrás”, explica a moça.

Otávio insiste que ela não tem motivo para ficar assim. Mas Rebeca não concorda e revela que sabe que a vilã se declarou para ele. “A Paola esteve aqui hoje de manhã e me contou tudo”, dispara. “É verdade, mas eu não dei abertura para isso. Inclusive, eu expliquei para ela na mesma hora e fui embora do evento”, enfatiza o galã.

Rebeca, de Cúmplices de um Resgate
Rebeca de Cúmplices de um Resgate Reprodução

Ele ainda explica que não contou nada para não preocupar a amada. “Otávio, ela está completamente apaixonada por você. Você sente alguma coisa por ela?”, pergunta Rebeca. “Claro que não, Rebeca. É você que eu amo. Eu expliquei isso para a Paola”, responde ele.

No final, ele reforça que nunca faria nada para magoá-la e que eles não podem deixar o que Paola diz interferir no relacionamento deles. Rebeca, então, acaba acreditando no noivo, sem nem desconfiar que a vilã ainda tem uma carta na manga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade