Rebeca e Otávio discutem por causa de Paola

Galã garante que ama a protagonista e não quer amorosamente a vilã

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca (Juliana Baroni) decide conversar com Otávio (Duda Nagle) sobre a provocação que Paola (Maria Pinna) lhe fez, em Cúmplices de um Resgate. A vilã se diz apaixonada pelo galã e promete não se afastar dele.

“Por que você levou a Paola ao evento de moda com você?”, questiona Rebeca, sendo bem direta. “Eu não levei a Paola ao evento comigo. Eu te falei ao telefone. Eu encontrei com ela por acaso”, responde Otávio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca diz que se lembra e fala que achou foi coincidência demais. Ele concorda e afirma que também ficou surpreso. “Rebeca, o que está te incomodando?”, indaga o moreno. “Não é de hoje que essa aproximação de você me deixa com um pé atrás”, explica a moça.

Otávio insiste que ela não tem motivo para ficar assim. Mas Rebeca não concorda e revela que sabe que a vilã se declarou para ele. “A Paola esteve aqui hoje de manhã e me contou tudo”, dispara. “É verdade, mas eu não dei abertura para isso. Inclusive, eu expliquei para ela na mesma hora e fui embora do evento”, enfatiza o galã.

Rebeca, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

Ele ainda explica que não contou nada para não preocupar a amada. “Otávio, ela está completamente apaixonada por você. Você sente alguma coisa por ela?”, pergunta Rebeca. “Claro que não, Rebeca. É você que eu amo. Eu expliquei isso para a Paola”, responde ele.

No final, ele reforça que nunca faria nada para magoá-la e que eles não podem deixar o que Paola diz interferir no relacionamento deles. Rebeca, então, acaba acreditando no noivo, sem nem desconfiar que a vilã ainda tem uma carta na manga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio