Emoção

Rebeca descobre que é mãe de gêmeas: “Você tem outra filha”

Noiva de Otávio descobre toda a verdade sobre Manuela e Isabela

Publicado em 08/06/2020

O segredo que foi escondido de Rebeca (Juliana Baroni) durante tantos enfim lhe será revelado. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a costureira descobrirá que, além de Manuela (Larissa Manoela), também é mãe de uma outra menina, Isabela (Larissa Manoela).

Depois da suposta morte de Regina (Maria Pinna), Manuela e Otávio (Duda Nagle) reúnem Rebeca, Nina (Mira Haar) e Helena (Thays Gorga) na casa da costureira para lhes contar toda a verdade. “Se preparem, porque é uma grande notícia. A maior notícia da vida de vocês“, enuncia Manu.

Rebeca… Você tem outra filha“, revela Otávio. “O quê? Outra filha? Mas do que você está falando?“, reage a irmã de Helena, aturdida. “Lembram que todas vocês pensavam que a Rebeca esperava gêmeas por causa do tamanho da barriga? Vocês estavam certas. Rebeca, você estava mesmo esperando gêmeas“, prossegue o empresário.

Dor e indignação

Ele então explica que o obstetra de Rebeca mentiu para que ela não soubesse que seria mãe de duas crianças. “E aí, durante o nascimento, ele levou uma das meninas embora sem vocês saberem“, acrescenta. “A minha irmã gêmea cresceu na família da Regina“, corrobora Manuela.

Então você também sabia disso tudo, filha?“, escandaliza-se Rebeca, passando mal com tantas revelações. “Sim. Mas não te contei nada a pedido da minha própria irmã“, confessa Manu. Rebeca, por sua vez, chora desconsolada ao pensar que foi vítima de tamanha vileza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade