Pingos nos Is

Rebeca descobre chantagem de Zac e conta a verdade para Asher

Rebeca conta com a ajuda de Lior para encontrar o hebreu

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, já é o dia do casamento de Joana (Milena Toscano) e Zac (Igor Rickl) e Rebeca (Paula Pazinato) descobrirá que a amiga vai se casar com o vilão devido a uma chantagem do rapaz a Matias (Fernando Sampaio).

A esposa de Hurzabum (Rafael Almeida) irá imediatamente contar toda a verdade a Asher (Dudu Azevedo). A jovem vai chegar à casa de Ravina (Marcos Breda) bem no momento em que Joana estará falando sobre o assunto com Matias e vai ouvir a conversa escondida.

“Você tem noção do sacrifício que eu estou fazendo por sua causa? Eu me sacrifico casando com o Zac porque você perdeu a casa numa dívida de jogo. Eu me sacrifico pra pagar a sua dívida, Matias, e Gadise (Aisha Jambo) não merece perdão?”, dirá Joana ao amigo, tentando convencê-lo a não deixar a esposa.

Em seguida, alguém vai bater na porta e Rebeca sairá rapidamente. Ela vai dizer ao marido que irá resolver essa situação de uma vez por todas e vai procurar o ex-escravo com a ajuda de Lior (Eduardo Mello), para quem ela também contará toda a verdade.

A dupla, então, vai encontrar o hebreu pelo povoado e Rebeca dirá que ele precisa ir com eles. “Apenas obedeça, senão vai se arrepender pro resto da vida”, vai alertar o amigo do protagonista.

Na sequência, terá início a cerimônia dos noivos e sem conseguir convencer Asher, Rebeca e Lio vão acabar contando sobre a chantagem e o Cordeiro de Meroé irá impedir o matrimônio da amada.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade