Rebeca decide terminar noivado com Otávio: “Cansei de ser ingênua”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Thays Gorga) anda falando demais em Cúmplices de um Resgate. Após descobrir pela irmã que Otávio (Duda Nagle) andou saindo com Regina (Maria Pinna) em São Paulo, Rebeca (Juliana Baroni) ficará profundamente enciumada e decidirá romper seu compromisso de casamento com o dono da On Enterprise.

A rival de Safira (Dani Moreno) anunciará sua resolução durante um café da manhã com Helena e a mãe, Nina (Mira Haar). “Eu não vou mais voltar com o Otávio”, revela. “Ai, Rê, eu fico triste por você… Mas eu te entendo. Acho que no seu lugar eu faria a mesma coisa”, admite a veterinária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina até tenta abrir a mente da filha, mas Rebeca não quer nem saber. “O fato é que o Otávio sempre foi mulherengo. Deve ter saído com essa mulher até por vingança do beijo que o Pedro (Elam Lima) me deu. Eu não sou boba. Ele estava sozinho, num café, com uma desconhecida, e ainda por cima bonita? O que mais pode ser isso?”, argumenta a costureira.

“Ué! Pode ser alguém envolvido com o trabalho dele”, pondera Nina. “Duvido, mãe! Cansei de ser ingênua. Eu vou tocar minha vida. E focar na minha filha, que com certeza vai ficar muito triste com tudo isso”, conclui Rebeca, referindo-se a Manuela (Larissa Manoela) – na verdade, a Isabela (Larissa Manoela), que está ali se passando pela irmã gêmea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais