Cúmplices

Rebeca conversa com Manuela sobre outra filha

Tristeza da protagonista chama a atenção da mãe

Publicado em 27/05/2020

Rebeca (Juliana Baroni) tem uma conversa com Manuela (Larissa Manoela) sobre ela ter achado que estava grávida de gêmeas, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. A conversa surge por iniciativa da adolescente, que se mostra um pouco tristonha, até por que sabe que não pode contar a verdade para a própria mãe.

Tudo começa com a loira entrando no quarto da filha, perguntando por que ela anda caidinha. “Tristeza, assim, sem motivo, é muito preocupante”, avalia Rebeca. “Não precisa se preocupar. Logo, logo passa. Mãe, como você acha que seria se eu tivesse uma irmã?”, indaga a protagonista.

Rebeca estranha um pouco a pergunta e responde. “Ah, filha! Seria maravilhoso. Uma benção em dose dupla. Eu já sou tão feliz de ter você. Se eu tivesse mais uma filha, seria incrível”, garante. Manuela reage com um sorriso, mas demonstrando muita tristeza ainda.

“Você queria ter uma irmã, é isso? Eu te entendo, filha. Antes da Helena nascer, eu vivia pedindo para sua avó para ter uma irmã. Mas não fica assim, não, meu amor. Você tem um monte de amigas, um monte de pessoas que te amam. E você sabe que meu amor por você é infinito. Não sabe?”, conclui Rebeca, abraçando a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade