Medalhista

Rebeca Andrade pede música no Fantástico e emociona o público

A jovem já ganhou duas medalhas de ouro na competição

Publicado em 01/08/2021

Recentemente o público que está acompanhando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, tem se surpreendido e emocionado bastante com os brasileiros que estão disputando as categorias.

Entre os vários destaques, Rebeca Andrade se tornou a primeira brasileira a ganhar uma medalha olímpica na ginástica artística. Por conta disso, a jovem ganhou uma enorme quantidade de fãs e tem sido bastante elogiada, ganhando repercussão no mundo inteiro por conta de suas apresentações.

Na madrugada deste domingo (1), a jovem conseguiu fazer um feito ainda maior e ganhou uma medalha de ouro. Mais emoção tomou conta das transmissões e também do público nas redes sociais, que fizeram o nome da jovem aparecer entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Um pouco mais tarde, a jovem foi homenageada no Fantástico e mais uma vez emocionou ao contar um pouco de sua trajetória. Além disso, Rebeca também pediu música e a escolhida foi Campeão, da cantora Jamily e emocionou os telespectadores do programa. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade