Cúmplices

Rebeca admite preocupação com a chegada de Maurício

Pastor orienta protagonista a seguir o próprio coração

Publicado em 16/04/2020

Rebeca (Juliana Baroni) não está conseguindo lidar bem com a volta de seu ex-marido Maurício (Daniel Del Sarto), em Cúmplices de um Resgate. O homem voltou como novo pastor da igreja e conquistou todo mundo, inclusive sua ex-sogra.

Agora, a protagonista adulta sofre pressão para reatar com o pai de suas filhas. Em uma conversa com o pastor Augusto (Augusto Garcia), ela fala sobre como tem se sentido. “Além dele ter aparecido numa péssima hora, ainda trouxe mais problemas para a minha vida”, afirma, admitindo que não gostou da volta dele.

“Mas ele fez alguma coisa?”, pergunta o religioso. A loira responde que não diretamente. “Mas é que ele está muito próximo da Manuela, da minha mãe também. Aí, as duas ficam me pressionando para eu dar uma chance para ele”, revela.

Ela ainda explica que isso tem incomodado muito seu namorado atual, o Otávio (Duda Nagle). “Realmente, é bem complicado. Você vai ter que agir com sabedoria”, orienta Augusto. Rebeca insiste que é muito difícil lidar com a situação.

O pastor insiste que ela deve agir de forma que o coração dela fique em paz, porque algumas pessoas podem ficar magoadas, de qualquer jeito. “Então, você tem que fazer o que for melhor para todo mundo”, enfatiza. No final, Rebeca concorda com ele, diz que ele tem razão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade