Cúmplices

Rebeca acaba com clima de guerra dentro de casa

Garotas desculpam a mãe e se abraçam

Publicado em 21/04/2020

Rebeca (Juliana Baroni) já não suporta mais o clima péssimo que se instaurou em seu lar, em Cúmplices de um Resgate. As filhas andam brigando muito e a relação delas está estremecida por causa do relacionamento de sua mãe.

Enquanto Isabela (Larissa Manoela) prefere que elas sigam a vida sem a presença do pai Maurício (Daniel Del Sarto), Manuela (Larissa Manuela) quer o fim do relacionamento de Rebeca com Otávio (Duda Nagle) para que possam formar uma família com o pastor.

Cansada desse impasse, a loira resolve conversar com as filhas: “Com licença, meninas. Será que eu poderia conversar com vocês duas um minutinho? Olha, eu sei que o clima aqui em casa está péssimo por causa das nossas brigas e das brigas entre vocês duas”.

Isabela (Larissa Manoela) e Rebeca (Juliana Baroni) em cena de Cúmplices de um Resgate.
Isabela (Larissa Manoela) e Rebeca (Juliana Baroni) em cena de Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

Isabela e Manuela apenas escutam a mãe. “Mas eu não posso deixar que isso continue acontecendo. Vocês não têm culpa pelo que está acontecendo entre o Otávio e eu, e eu também não quero que nada mude entre a gente com a volta do Maurício. Nós somos mãe e filhas”, diz Rebeca.

Ela ainda explica que a intenção é que fiquem unidas, não importa o que aconteça. As meninas cedem e dizem que concordam com a posição da mãe. “Eu não sei direito ainda como eu vou resolver toda essa situação. Mas eu só sei que se eu não estiver com vocês eu não fico bem comigo mesma, daí eu não consigo fazer mais nada”.

Na sequência, Rebeca pede desculpa: “Eu prometo que vou tentar ficar mais presente como mãe”. As gêmeas, então, desculpam a loira e elas se abraçam, iniciando um novo ciclo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade