Rebeca Abravanel tenta arrumar namorado para participante do Roda a Roda e é surpreendida: “Pode ser estilo o Pato”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (4) do Roda a Roda, Rebeca Abravanel, apresentadora do formato, resolveu ajudar Evellyn, participante do programa, após descobrir que ela estava procurando um namorado.

Leia também: Rebeca Abravanel cai na dança com participante do Roda a Roda; assista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao questionar como o rapaz deveria ser, a filha de Silvio Santos foi surpreendida. “Pode ser estilo o Pato”, disparou a mulher, referindo-se ao jogador que vive um affair com a comunicadora.

Leia também: Rebeca Abravanel volta a causar com participante do Roda a Roda: “Tu é solteiro?”

“O pato do painel?”, indagou a famosa. “O Pato seu namorado”, rebateu a concorrente. “Quem falou que eu tenho namorado?”, insistiu a comunicadora, que depois pediu para a mulher falar as características que deveria ter o pretendente.

“Pode ser jogador. Bonito, simpático, igual o Pato”, insistiu Evellyn, aos risos. “Fura olho! Sai daqui! Vai embora”, brincou Rebeca, se despedindo da moça, que não conseguiu chegar até a última etapa da atração.

Assista:

SBT renova contrato com atores de Poliana; novela deve ficar no ar até 2020

Quem é fã da novela As Aventuras de Poliana pode se preparar para assistir a novela do SBT por muitos meses ainda. Como já era previsto, a trama infantil deve ficar no ar até meados de 2020.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a exibição prolongada ganhou força após a emissora renovar o contrato com todos os atores da produção. Agora, eles têm vínculo com o SBT até dezembro de 2019.

Sendo assim, com as gravações adiantadas, a novela As Aventuras de Poliana terá exibição até 2020, ainda sem data de término definida, para depois ser substituída pela adaptação da novela argentina Patinho Feio.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio