Rebeca Abravanel tenta arrumar namorado para participante do Roda a Roda e é surpreendida: “Pode ser estilo o Pato”

Publicado em 06/02/2019

Na edição desta segunda-feira (4) do Roda a Roda, Rebeca Abravanel, apresentadora do formato, resolveu ajudar Evellyn, participante do programa, após descobrir que ela estava procurando um namorado.

Leia também: Rebeca Abravanel cai na dança com participante do Roda a Roda; assista

Ao questionar como o rapaz deveria ser, a filha de Silvio Santos foi surpreendida. “Pode ser estilo o Pato”, disparou a mulher, referindo-se ao jogador que vive um affair com a comunicadora.

Leia também: Rebeca Abravanel volta a causar com participante do Roda a Roda: “Tu é solteiro?”

“O pato do painel?”, indagou a famosa. “O Pato seu namorado”, rebateu a concorrente. “Quem falou que eu tenho namorado?”, insistiu a comunicadora, que depois pediu para a mulher falar as características que deveria ter o pretendente.

“Pode ser jogador. Bonito, simpático, igual o Pato”, insistiu Evellyn, aos risos. “Fura olho! Sai daqui! Vai embora”, brincou Rebeca, se despedindo da moça, que não conseguiu chegar até a última etapa da atração.

Assista:

SBT renova contrato com atores de Poliana; novela deve ficar no ar até 2020

Quem é fã da novela As Aventuras de Poliana pode se preparar para assistir a novela do SBT por muitos meses ainda. Como já era previsto, a trama infantil deve ficar no ar até meados de 2020.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a exibição prolongada ganhou força após a emissora renovar o contrato com todos os atores da produção. Agora, eles têm vínculo com o SBT até dezembro de 2019.

Sendo assim, com as gravações adiantadas, a novela As Aventuras de Poliana terá exibição até 2020, ainda sem data de término definida, para depois ser substituída pela adaptação da novela argentina Patinho Feio.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade