Sem planos

Rebeca Abravanel segue sem projeto no SBT

SBT lembrou que atração atual é vice-líder em audiência

Publicado em 13/03/2020

Em agosto do ano passado, foi informado que Rebeca Abravanel estaria na mira do SBT para comandar um novo formato. De acordo com o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL, a emissora estaria negociando um game show para a filha de Silvio Santos, que poderia ir ao ar ainda em 2019.

Já no início deste ano, com a veiculação de chamadas da nova versão do Porta da Esperança, Ricardo Feltrin divulgou que segundo fontes ouvidas, a filha número 5 do dono do Baú poderia estar à frente da atração que marcou gerações.

Com o retorno das férias no SBT, o Observatório da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal de Osasco (SP) e apurou que por enquanto, não há novos projetos para Rebeca Abravanel, uma vez que a esposa de Alexandre Pato está agradando ao público à frente do Roda a Roda, que registra o segundo lugar absoluto em audiência.

Rebeca estreou na TV em uma edição do game da Jequiti, em 2015, quando dividiu a apresentação com o pai. Em 2016, assumiu o Caldeirão da Sorte e chegou a substituir Silvia Abravanel no Bom Dia & Companhia durante uma licença da irmã.

A apresentadora é a terceira filha de Silvio Santos a pilotar programas da casa, depois de Patrícia e Silvia, e se tornou responsável pelo comando do Roda a Roda a partir de junho de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade