Rebeca Abravanel segue sem projeto no SBT

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto do ano passado, foi informado que Rebeca Abravanel estaria na mira do SBT para comandar um novo formato. De acordo com o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL, a emissora estaria negociando um game show para a filha de Silvio Santos, que poderia ir ao ar ainda em 2019.

Já no início deste ano, com a veiculação de chamadas da nova versão do Porta da Esperança, Ricardo Feltrin divulgou que segundo fontes ouvidas, a filha número 5 do dono do Baú poderia estar à frente da atração que marcou gerações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o retorno das férias no SBT, o Observatório da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal de Osasco (SP) e apurou que por enquanto, não há novos projetos para Rebeca Abravanel, uma vez que a esposa de Alexandre Pato está agradando ao público à frente do Roda a Roda, que registra o segundo lugar absoluto em audiência.

Rebeca estreou na TV em uma edição do game da Jequiti, em 2015, quando dividiu a apresentação com o pai. Em 2016, assumiu o Caldeirão da Sorte e chegou a substituir Silvia Abravanel no Bom Dia & Companhia durante uma licença da irmã.

A apresentadora é a terceira filha de Silvio Santos a pilotar programas da casa, depois de Patrícia e Silvia, e se tornou responsável pelo comando do Roda a Roda a partir de junho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais