Rebeca Abravanel encerra Bom Dia & Cia de forma inusitada: “Fique com o resto da programação do SBT”

Publicado em 10/01/2018

Apresentando o Bom Dia & Cia no lugar de Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, a quinta filha de Silvio Santos, finalizou a atração infantil de forma curiosa nesta quarta-feira (10).

Sem saber o que viria a seguir na grade do SBT, Rebeca acabou chamando “o resto da programação” da emissora assim que o infantil acabou.

Veja mais: Aplicativo oficial do SBT avisa sobre nascimento do filho de Patrícia Abravanel

Na grade oficial, após o Bom Dia & Cia, entra no ar o Fofocalizando, apresentado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Décio Pichinini.

“E acabou o Bom Dia e Cia, fiquem agora com o resto da programação do SBT. Amanhã tem mais desenho e brincadeira. E um beijo!”, disse Rebeca.

O fato lembrou uma outra passagem histórica do SBT. Em 2006, quando apresentava o SBT Brasil, a jornalista Juliana Alvim não sabia o que viria na programação da emissora, que na época mudava tudo diariamente – hoje, o canal vive uma situação mais estabilizada.

O vídeo até hoje é um grande viral da internet e exemplifica como o SBT sempre foi. O que Rebeca fez nesta tarde, claro, viralizou nas redes sociais e virou piada.

Veja o vídeo do momento:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade