Rebeca Abravanel ajuda participante do Roda a Roda a faturar prêmio e web dispara: “Rainha de tudo”

Publicado em 12/08/2018

A apresentadora Rebeca Abravanel foi, neste sábado (11), assunto por uma atitude apontada como nobre. Comandante do programa Roda a Roda, do SBT, ela ajudou o participante Seu Benedito a adivinhar uma palavra e faturar R$ 27 mil no tradicional game show.

Tudo começou quando o senhor, convidado da atração, não conseguia lembrar a palavra, que tinha como dica “moto”. Ele assegurou que sabia, mas não se lembrava. Foi aí que Rebeca decidiu sair das regras do programa e dar mais dicas. As pistas, inclusive, foram bem explícitas.

Veja também: Fora do Bake Off Brasil, Carol Fiorentino se manifesta durante estreia de temporada com Nadja Haddad

“Valendo 27 mil e cem reais. Sabe?”. “Está difícil”, respondeu o participante. “Está difícil, né? Até parece um palavrão. “(…) Eu esqueci muita coisa, não lembro”. “Não quer nem chutar? O motoqueiro usa, o que ele usa quando vai na moto, levea multa se ele não usa, assim… Não? Se cair, machuca, bate a cabeça…”.

Foi o suficiente para que o Seu Benedito descobrisse a resposta: “Capacete, capacete?”. “Capacete?”, perguntou Rebeca. “É”. “Capacete? Painel, palavra é capacete? É isso!”, finalizou comemorando e com a plateia aplaudindo.

Assista ao momento

Repercussão na web

A atitude de Rebeca Abravanel foi muito bem vista pelos telespectadores e fãs dela. Na internet, eles manifestaram total apoio à atitude da apresentadora. “Rainha de tudo”, disse um usuário do Twitter. “Uma simples demonstração do que significa empatia. Adorei”, disse outro”. “Que atitude linda! Acho que o Silvio e a Íris educaram de forma exemplar todas as filhas. Ensinando a humildade e empatia”, avaliou uma tuiteira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade