Rebeca Abravanel agradece prêmio conquistado no Troféu Imprensa e é surpreendida por recado de Pato

Publicado em 29/04/2019

A saber, neste domingo (28), foi ao ar no SBT o Troféu Imprensa. A premiação, comandada por Silvio Santos, definiu que Rebeca Abravanel foi a revelação de 2018. Surpreendentemente, a famosa foi a escolha dos jurados e também da votação popular.

Contudo, pelo Instagram, a apresentadora se manifestou. “E quem diria que aquela menina/mulher que levava consigo o sonho de trabalhar atrás das câmeras hoje é uma grande influência à frente delas?”, iniciou a estrela.

“Em tão pouco tempo de carreira você conquistou o Brasil inteiro com a sua espontaneidade, carisma, coração, humildade sem passar por cima de ninguém. Esse prêmio simboliza o amor, carinho, zelo, respeito, afeto, generosidade etc.. Esse prêmio é merecido!”, destacou, contudo, a artista.

Recado especial

“Obrigada por terem nos ajudado nos votos Brasil!”, concluiu Abravanel. Ademais, entre os comentários da postagem, estava um recado especial do jogador Alexandre Pato, namorado da morena. “Você merece tudo isso! Estou acompanhando de perto seu esforço e percebo o quanto você batalha para fazer sempre o seu melhor”, destacou o famoso.

“Você é uma sonhadora… E Deus realizou um que você não esperava! De ser um exemplo de pessoa e uma pessoa tão carismática. Sua simplicidade conquistou o público e a mídia brasileira! E o seu talento fez você ganhar essa congregação! Você é merecedora. Te amo amor!”, concluiu, enfim, o atleta.

Veja:

Pato mandou recado para Rebeca Abravanel
Pato mandou recado para Rebeca Abravanel (Reprodução/TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade