Reator de energia explode durante reportagem ao vivo da Globo no Ceará

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, passou por um grande susto durante a manhã desta terça-feira (31). Durante uma entrada ao vivo no CE1, telejornal local da hora do almoço, um reator de energia explodiu fortemente e assustou os moradores da cidade de Itatinga, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do estado nordestino.

A reportagem falava da explosão de outros reatores da fornecedora de energia local. A reportagem conversava com um fotógrafo morador da região, quando o reator acabou explodindo ao vivo. A repórter se assustou, enquanto o cinegrafista da emissora acabou por continuar filmando o flagrante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará, o primeiro reator explodiu por volta das 9h30, emitindo um barulho forte e assustando moradores do local. Após esse incidente, a subestação teve as atividades suspensas. Com isso, toda a região acabou ficando sem energia elétrica alguma. O reator é de responsabilidade da Enel, fornecedora de energia do Ceará.

A imagem foi reprisada algumas vezes no CE1 e já está viralizando nas redes sociais. Veja o flagrante:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais