Reality show de Glenda Kozlowski no SBT será totalmente produzido no Rio de Janeiro

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produção do SBT em parceria com a LCA Entertainments & Sports, o reality show Uma Vida Um Sonho terá algo peculiar em sua produção. Ele será totalmente produzido e realizado no Rio de Janeiro, diferente do que o SBT costuma fazer. A emissora costuma centralizar suas produções em São Paulo. A informação é confirmada pela Assessoria de Comunicação do SBT para o Observatório da TV.

Segundo apurou a reportagem, além das filmagens, a apresentação do programa ao vivo será feito diretamente dos estúdios do SBT na capital fluminense, localizados no bairro de São Cristóvão, zona central do Rio de Janeiro. A explicação para isso acontecer é baseado em dois pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro é que se valoriza os profissionais e os estúdios do SBT no Rio de Janeiro, que são considerados espaçoso e aptos para transmissão. O segundo é que comandar o programa ao vivo de São Paulo poderia ter um custo alto, já que Glenda Kozlowski vive no Rio de Janeiro, assim como toda a equipe do reality show.

O programa irá ao ar aos domingos de manhã e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

“Estar à frente de um projeto que, além de inovador, também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa e, conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas a eles”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio