Vai ser diferente

Reality show de Glenda Kozlowski no SBT será totalmente produzido no Rio de Janeiro

Glenda Kozlowski vai apresentar reality nos estúdios do RJ

Publicado em 06/02/2020

Produção do SBT em parceria com a LCA Entertainments & Sports, o reality show Uma Vida Um Sonho terá algo peculiar em sua produção. Ele será totalmente produzido e realizado no Rio de Janeiro, diferente do que o SBT costuma fazer. A emissora costuma centralizar suas produções em São Paulo. A informação é confirmada pela Assessoria de Comunicação do SBT para o Observatório da TV.

Segundo apurou a reportagem, além das filmagens, a apresentação do programa ao vivo será feito diretamente dos estúdios do SBT na capital fluminense, localizados no bairro de São Cristóvão, zona central do Rio de Janeiro. A explicação para isso acontecer é baseado em dois pontos.

O primeiro é que se valoriza os profissionais e os estúdios do SBT no Rio de Janeiro, que são considerados espaçoso e aptos para transmissão. O segundo é que comandar o programa ao vivo de São Paulo poderia ter um custo alto, já que Glenda Kozlowski vive no Rio de Janeiro, assim como toda a equipe do reality show.

O programa irá ao ar aos domingos de manhã e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

“Estar à frente de um projeto que, além de inovador, também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa e, conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas a eles”, afirmou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade