Empreendedorismo

Reality show de Eliana na Netflix terá famosos como convidados

A apresentadora está realizando um grande sonho na plataforma

Publicado em 04/07/2021

Mesmo comandando seu programa no SBT, Eliana está trabalhando com a Netflix para um novo reality show que promete ser bastante inovador para os telespectadores nacionais da plataforma de streaming.

Esse contrato foi realizado após a apresentador decidir realizar um de seus maiores sonhos do passado. O acordo foi para que ela comande uma atração ligada ao meio empresarial, com episódios diferentes com temas como beleza, alimentação, moda e vários outros relacionados.

De acordo com o site Notícias da TV, a atração se chamará Ideias à Venda e o formato inicialmente iria para o Discovery, mas a Netflix acabou saindo na frente e conseguindo os direitos da atração que foi criada há cerca de quatro anos atrás e tem estreia prevista para outubro.

A primeira temporada deve ter cerca de seis episódios e ainda segundo o site, o formato lembra o Shark Tank. Quatro participantes serão apresentados por episódio, sendo submetidos a dinâmicas e depois eliminações. Um famoso deve ajudá-la e o vencedor ganhará um prêmio para investir em seu negócio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade