Em breve

Reality show culinário de Sérgio Marone tem data de estreia definida no SBT

O programa deve ir ao ar nas noites de sábado

Publicado em 01/04/2021

Os trabalhos para a estreia do reality show Mestres da Sabotagem já começou no SBT, a emissora ainda define alguns detalhes da atração que será apresentada por Sérgio Marone, que acabou de assinar seu contrato.

O programa que será uma competição culinária foi inspirada no Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre), produzido nos Estados Unidos entre os anos de 2013 e 2017. E diferente do que acontece no MasterChef ou no Mestre do Sabor, esse formato permite que os participantes sejam sabotados durante o preparo dos pratos.

Mesmo sabendo cozinhar bem, os participantes devem jogar sujo para atrapalhar os concorrentes. De acordo com o site Notícias da TV, Sérgio Marone finalizou as negociações e assinou contrato com a emissora de Silvio Santos na tarde da última quarta-feira (31).

Ainda segundo a matéria, ficou acertado que a previsão de estreia do reality show será no dia 24 de abril, um sábado, às 22h30. O Discovery Home & Health também exibirá a atração com exclusividade na TV paga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade