De volta em 2022

Reality show Batalha das Startups define classificados para as oitavas de final

Reginaldo Pereira é o apresentador e idealizador do programa

Publicado em 18/12/2021

O reality show Batalha das Startups, produzido pelo Programa Inova360 e exibido pela Record News, já definiu 17 dos empreendedores classificados para as oitavas de final. A fase seguinte do programa será exibida em 10 de janeiro e terá 17 projetos em busca de um prêmio de R$ 1 milhão em aceleração.

As classificadas são Bella Materna, VirtualCLIN, MinhaCoin, Track Cash, Inspectro Agri, Solo Líquido, Kynae, Packzin, UPVOI, Optime, School King, Luckie Tech, Wilou, Medicou, AgroInsight, Válerie e Flexpay.

São projetos realmente inspiradores, que carregam um DNA de inovação. Ficamos encantados com muitas ideias desde o início do programa, e esse nível altíssimo criou um grande desafio para selecionarmos os classificados”, diz Reginaldo Pereira, idealizador e apresentador do Batalha das Startups e do Programa Inova360 Startups.

O Batalha das Startups abriu inscrições para empreendimentos de todo o Brasil. Para participar do reality, as startups precisam ter um MVP (Mínimo Produto Viável) validado. Entre as candidatas, 32 foram selecionadas para iniciar a disputa na TV.

Como uma pessoa que cresceu no mundo do empreendedorismo, sempre tive o sonho de abrir portas e ajudar pessoas a levarem seus projetos adiante. O Batalha das Startups é, antes de qualquer coisa, uma oportunidade para que negócios ganhem vida e sejam impactados positivamente”, completa Reginaldo.

A premiação distribuída no Batalha das Startups também inclui um programa de imersão no Vale do Silício, meca da tecnologia e do empreendedorismo nos Estados Unidos. 

O Batalha das Startups inaugurou um formato novo na TV brasileira, trazendo a dinâmica da competição entre as startups para dentro de um ringue de lutas revelando novos negócios ao mercado. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade