Não é férias

“Reality não é para beber”: Pyong critica Dinei em Dinâmica da Ilha Record

Ilusionista deu o troco e também falou das estratégias do rival

Publicado em 01/09/2021

A bebedeira de Dinei virou pauta durante a dinâmica de terça-feira (31) na Ilha Record. O ex-jogador foi atacado por Pyong Lee que disse que ele foi para o reality para beber e tirar férias. Além disso, o chamou de fraco por ter sido eliminado logo na primeira semana de jogo.

Antes de receber as críticas, Dinei também falou sobre o ilusionista e como seu jogo não é honesto, de acordo com ele. O que não o abalou. Mas já deixou o terreno pronto para as alfinetadas que viriam a seguir: “O Dinei [está afundando], é uma escolha óbvia, se quiser entrar num reality não é para vir para tirar férias, para beber”, começa Pyong.

“Para mim, o Dinei já afundou, está se afundando, porque simplesmente não quer ouvir instruções de prova”, continuou. Mas o jogador também não deixou barato: “Se esse é seu pensamento, problema seu. O seu pensamento é diferente do de 12 pessoas”.

Em depoimento, Pyong disse que Dinei era fraco e despreparado para esse tipo de programa e não deveria estar ali, pois foi eliminado na primeira semana: “A pessoa que é exilada em primeiro lugar, de todos os participantes, já demonstra que é uma pessoa inexperiente nesse tipo de jogo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade